Gêmeas: Não Se Separa o Que a Vida Juntou

Gêmeas: Não Se Separa o Que a Vida Juntou

Mônica de Castro

¥ 3.300

Descrição Rápida

Duas irmãs gêmeas recém nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evitá-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de...... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

 

Descrição do Produto

Duas irmãs gêmeas recém nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evitá-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.

A história das gêmeas Suzane e Beatriz, cheia de aparentes coincidências impossíveis e inexplicáveis, leva-nos a compreender que existe um sistema inteligente de leis que rege nosso destino. Essa história nos ajuda a compreender que nossas ilusões do mundo nos cegam e nos distanciam dos verdadeiros valores da vida. Nossos caminhos se entrelaçam nos levando a experiências que nos revelam a certeza e a perfeição de tudo.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Vida e Consciência
Autor Mônica de Castro
ISBN 8577220533
Acabamento Brochura
Formato 16,0 x 23,0 cm
Ano 2009
Número de páginas 512

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.