Como Viver a Dois

Como Viver a Dois

Allan Pease e Barbara Pease

¥ 1.500

Descrição Rápida

Desde o início dos tempos, homens e mulheres tentam encontrar a fórmula para tornar sua convivência diária mais prazerosa e feliz. Se, por um lado, o homem não escuta o que a mulher diz, por outro, ela...... Ler mais | Informações técnicas

Descrição do Produto

Desde o início dos tempos, homens e mulheres tentam encontrar a fórmula para tornar sua convivência diária mais prazerosa e feliz. Se, por um lado, o homem não escuta o que a mulher diz, por outro, ela fala tanto que o companheiro perde o interesse. Ele só pensa em sexo, ela precisa de carinho. Ela quer discutir a relação, ele está mais preocupado em saber o que tem para o jantar.

Diante de tantas diferenças, é natural que ocorram desentendimentos entre os casais. Mas o que Allan e Barbara Pease mostram neste divertido guia é que é possível construir uma ponte sobre essas questões e descobrir o prazer da relação a dois.

Trazendo divertidas ilustrações e uma seleção das melhores frases e citações de outras obras dos autores, Como viver a dois lança um olhar bem-humorado sobre as características psicológicas e fisiológicas que distinguem os sexos, ajudando você a compreender melhor o seu parceiro e a si mesmo.

Além de render boas gargalhadas, este livro vai mostrar que “diferentes” não quer dizer necessariamente “incompatíveis”.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Sextante
Autor Allan Pease e Barbara Pease
ISBN 8575426449
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2011
Número de páginas 128

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.